quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pequeno Desabafo


Ha tanto tempo que nao olho seus olhos, que não conversamos uma conversa bem demorada, que não rimos untos e que não o vejo ao meu lado. Mas oque sera que é saudade ? Se não for então oque é? Sera a distância? Sera minha ou sua culpa? Sera que o destino nos separou para que o futuro seja melhor? Ou só nos separou para me fazer sofrer?
Lembra de quando eramos crianças, das suas palhaçadas e das nossas brigas por besteira? Quero esse tempo de volta! Mas já faz tanto tempo ... Foi a tanto que fomos contadores de histórias, de piadas e de bobeiras que podiam voltar.Sinto Falta das risadas, dos olhos e de você ao meu lado. Tive Novas paixões mais nada comparado ao que sinto por você. Não sei oque aconteceu, mas quero voltar no tempo e refazer tudo oque deu errado no meu plano perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário