segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vice-Versa

Quero ser menina me vejo mulher, quero ser mulher me vejo menina. Sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza esta na minha essencia e no meu caráter por isso acredito em sonhos... E quando sonho, sonho alto estou aqui é pra viver, cair, aprender e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã eu não sei, sou mistura, sou complexa, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me procuro me perco me acho, quando necessário enlouqueço e deixo rolar. Não me dou pela metade.Necessito da mudança da alma e da mudança de luz, é uma loucura constante de identidade.
Sou delicada como o simples voar de uma borboleta, mas em instantes sou intensa como uma tempestade.
Sou complexa sou mistura com cara de menina e vice-versa... Quero ser menina me vejo mulher, e enquanto não me acho, paro penso e reflito. Quem sou eu? Só amanhã podera dizer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário