terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A tarde...


   É engraçado como as coisas acontecem na vida da gente. Encontros e desencontros que parecem estar premeditados a acontecer, pessoas que você acha que jamais se reaproximariam e derrepentemente ‘’ O nada se tornou tudo’’. Conversas na madrugada que fazem a diferença para que eu tenha um dia lindo cheio de recordações e coisas boas na qual me fazem sorrir por todo um dia.
  Aprendi o valor das coisas simples, agradecer a Deus pelo sol lindo, o céu estrelado, a água , o vento e principalmente pelos amigos que me escolherem para compartilhar seus segredos e seus medos.  O melhor é saber que minhas palavras, carinho, afeto , amor e compreensão também podem  fazer  a diferença pra que uma outra pessoa possa assim como eu sorrir por todo um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário