sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nove de janeiro de dois mil e treze ;)


Fazia tempo que não me sentia tão a vontade com alguém nos pensamentos, nas conversas...  A aproximação é tanta que as vezes chega até a ser estranho. Estar perto de quem se gosta só faz com que o sentimento fique ainda mais bonito para que você possa regar sempre um pouquinho mais até que ela possa se tornar parte de você.
Os lábios se encostam e ai os pensamentos parecem  se unir porque estamos sempre na mesma sintonia. O mundo para e parece não axistir mais ninguém somente eu e você. Te abraçar é como uma espécie de escudo me sinto  protegida e chego a pensar que nada de ruim vai me acontecer enquanto você estiver ali comigo.
Coração bate forte,  o corpo fica arrepiado, as palavras fluem e até soam como musica nos ouvidos. E aí a gente viaja sem medo de ser feliz, sem pensar no que deixamos pra trás a alguns dias, nunca quis tanto alguém. Tem uma hora que a gente não aguenta e se entrega, o vento parece estar a nosso favor, os beijos e abraços parecem ser mais apaixonados a respiração ofegante e a boca com um gosto que eu parecia nunca ter provado... Foi assim a noite do dia 09/01/ 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário